quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

DIY #4 Christmas Gifts


Ora bem, a verdade é que há quem não tenha qualquer jeitinho para fazer embrulhos. Cá eu, adoro! Aprendam alguns tipos de embrulho aqui.

Ora bem, a verdade é que há quem não tenha qualquer jeitinho para fazer embrulhos. Cá eu, adoro! E faço questão de ter uns embrulhos de que me orgulhe, mesmo que nem reparem neles e os rasguem com os dentes!

Dou-vos dois exemplos fáceis de como fazer embrulhos:

O primeiro é um embrulho normal, super simples, mas que se feito com gosto, fica sempre bem.

Já o embrulho abaixo, é o chamado quadrado, envelope, ou à "El Corte Inglés", sim meninas, é assim que este estabelecimento comercial faz os embrulhos, que tanto me enchem a vista, e que também faço em casa. O truque é simples: cortar um quadrado de papel, e ir dobrando os cantos para dentro (bem, assim parece difcil, o melhor mesmo é experimentarem).

´
Se quiserem, dêm asas à imaginação, e utilizem materiais e papéis diferentes. Os meus embrulhos este ano são com papel vermelho e branco às riscas que sobrou do ano passado, 1 laço em fita dourada, 1 fita de lã a prender a toda a volta e um papel de identificação, cortado em coração.
Depois mostro!

Agora deixo-vos umas ideias que adorei.





From Tita, With Love. 

Follow me on: 

Sem comentários: