quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

WORKSHOP de Consultoria de Imagem




Espaço-TI, empresa que atua nas áreas da Consultoria e Formação, Soluções Digitais e Outsourcing, vai realizar no inicio do ano que vem, um Workshop de Consultoria de Imagem, com a duração de 6h indoor e 4h outdoor.


Espaço-TI, empresa que atua nas áreas da Consultoria e Formação, Soluções Digitais e Outsourcing, vai realizar no inicio do ano que vem, um Workshop de Consultoria de Imagem, com a duração de 6h indoor e 4h outdoor. 

E perguntam-me vocês: "E qual o objectivo deste workshop? " é simples: segundo o Espaço-TI este workshop vai ajudar-nos a aprender a conhecer-se a si e ao seu corpo, a Interpretar o seu estilo pessoal, a Fazer compras úteis, de forma coerente, diversificada e que acima de tudo respeitem o seu orçamento. 

Este workshop vem acompanhar as tendências do mercado. Porquê? Porque vivemos numa sociedade onde a nossa presença, ou é notada, ou passa ao lado. E sabem bem, que passar ao lado, para mim, não é solução. 

É verdade que há efetivamente uita gente a queixar-se da falta de jeito para escolherem um conjunto, na dificuldade que encontram em perceber as conjugações das cores e algumas não têm noção do seu corpo nem das suas medidas, escolhendo por vezes, tamanhos e peças que não lhes assentam bem. 

Este workshop vai ao encontro dessas noções simples, mas que podem fazer uma diferença tão, mas tão grande. Experimentem, e não se vão arrepender. 

Não será realizado por mim, e parece-me ser uma boa ideia para começarmos bem o ano!
O que acham?

Fonte: Espaço-TI
From Tita, With Love. 

Follow me on: 

Sem comentários: