segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

GOLD STILLETOS: A Cristina também os usa!


Porque hoje ao ver por curiosidade as imagens da tão falada inauguração da estátua do nosso Cristianito, me deparei com uns Gold Stilletos nos pés da Nossa Cristina Ferreira.


Porque hoje ao ver por curiosidade as imagens da tão falada inauguração da estátua do nosso Cristianito, me deparei com uns Gold Stilletos nos pés da Nossa Cristina Ferreira.

Digam o que disserem, esta senho está sempre bem. Seja com ténis, sapatos, botas e parece-me que até descalça se safa! Malandra.

A verdade é que o conjunto me pareceu branco demais para um dia de Outono quase no Inverno, mas está sempre bem.

Retirei as imagens do Daily Cristina, só mesmo para vos mostrar, uma vez mais, como se pode conjugar uns Golden Stilletos.




From Tita, With Love. 

Follow me on: 

Sem comentários: