segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

SUGESTÕES #11 Penteados 2014/2015

PENTEADOS TENDÊNCIA 2014/2015


Hoje lembrei-me de falar sobre as tendências de penteados para este inverno. Isto porque me deparei com algumas imagens de penteados, e que me tiram do sério.


PELOS OMBROS:

Há meses que pondero cortar o cabelo curto, entenda-se, pelos ombros! E depois de ver algumas das tendências para 2015, OMG acho que não resisto.






FRANJA

Já usei várias vezes, e não me convidem de novo. Só de pensar no drama dos meses seguintes para deixar crescer... UFF já tou exausta! Mas que fica bem e que adoro ver, ai isso adoro. Mas nas outras!





EFEITO DESPENTEADO

Esta é uma forma com a qual me identico. Sair de casa com o cabelo molhado, e deixá-lo com os jeitos naturais, é o mais fácil. Aproveitem e se puderem, deêm com o difusor, dá volume e mantém o efeito "messy".



 


PENTEADOS DESPENTEADOS

Tranças, Apanhados, Coques. Penteados despenteados, diz, efetivamente tudo. Façam como vos apetecer, e saiam de casa para arrebatar! Ou é, ou não é.









Sem comentários: