segunda-feira, 30 de março de 2015

A KIM KARDASHIAN DITA TENDÊNCIAS



A Kim, é, para mim, uma mulher lindissima. Não há dia em que não se produza... Já nós, simples, trabalhadoras "mulheres", por vezes, nenhum trapinho nos fica bem.Não é o caso da Kim, lamento informar!

Pois bem, mudou recentemente de look, e o que ficaria mal a muitas morenas, nela ficou brutal. Esta é a minha opinião sincera.
É uma mete nojo, deixem-me que vos diga, tudo, mas tudo, lhe fica bem!

No fundo, no fundo, admiro a coragem dela, em fazer mudanças tão radicais. Mas com a equipa de cabeleireiros e de maquilhadores que tem todos os dias, também eu ficava uma Kim!

A verdade, e por mais que a critiquem, é que ela traça modas e tendências. A ver vamos, se este verão muitas morenas não viram loiríssimas. Não se esqueçam é de hidratar o cabelo, porque este loiro, vai lá vai...

Antes de mudarem radicalmente, experimentem antes em alguma app como a Colour Safe (aqui) para iphone ou ipad e a Nice Hair (aqui). Experimentem, experimentem muito. Até eu já as experimentei, e digo-vos, adorei ver-me com tons de vermelho!

Ora vejam e digam de Vossa justiça, porque cá eu, adoro!



Sem comentários: