sexta-feira, 7 de novembro de 2014

TRUQUES! #2 Rasgões nas calças!

"A moda somos nós que a fazemos"

Truques, quem não os tem?

Uma das coisas que mais gosto são jeans rasgadas, muito, pouco, ou nada, são confortáveis e sinceramente, vão bem com quase tudo. Tennis, botas ou até mesmo saltos altos, com túnicas, t-shirts ou camisolas, uma infinidade de looks que me agradam taaaaaaanto.

São um must-have em qualquer estação do ano, que não nos limitam em nada. Por isso, deixo aqui a sugestão de como rasgá-las de forma a deixar as avós doidas! A minha Mimi sempre que me vê de calças rasgadas exclama "coitadinha da minha netinha", as Vossas avós não? 

É o que é. É simples rasgá-las, precisamos apenas de DIY - do it yourself! 

Mãos à obra meninas!

Fonte: Pinterest
From Tita, With Love. 

Follow me on: