terça-feira, 11 de novembro de 2014

SUGESTÕES #3 Chapéus

Escusado será dizer que esta estação do ano, está carregadinha de acessórios TOP. As lojas estão cheias deles e as ruas começam a ficar.



Sejam pretos, laranjas, camel, bourdeaux, há para todos os gostos e à escolha do freguês.

Na verdade, são um bom escudo protetor da Chuva. Ou seja, quando está a chover e como não gosto de chapéus de chuva - por mais bonitos que sejam-, ponho o chapéu, uma gola e estou safa! Quase não me chateio.

Chapéus há muitos dependendo do nosso estilo:

Na Mango, temos este (cuja imagem tem uma qualidade duvidosa!) mas que é lindo. O pormenor da pena é sem duvida qualquer coisa.
MANGO: 29,99€

Já este da Stradivarius, fica super bem com um look Black Total.
Stradivarius: 19,95€

Na H&M temos um chapéu de lã, com abas preto e com duas fitas de tachas. Não é novidade que ADORO tachas, e como tal, parece-me que este não me vai escapar.
H&M: 19,90€
Deixei-vos com alguns dos meus chapéus preferidos para esta estação, no entanto, temos que ter em conta que nem toda a gente usa chapéus, ou porque não se sente bem com este adereço ou porque não encontra o certo.

Se não se sentir bem com chapéus de cores, a solução é simples: opte por um tom neutro, e por um modelo simples, tipo o da stadivarius.

E por último, tinha que vos deixar este gorro, afinal de contas a Cristina Ferreira tem um, e desde que postou uma fotografia com ele, que deve estar esgotadíssimo, ou seja a ZARA não deve ter mãos a medir!
ZARA: 7,95€

From Tita, With Love. 

Follow me on: 

.