terça-feira, 25 de novembro de 2014

MAQUILHAGEM #1 Prazos de Validade

QUAL O PRAZO DE VALIDADE?


Ontem andava eu a passear pelas internets, quando comecei do nada, à procura de dicas de maquilhagem. Decidi então, começar a apresentar dicas, sugestões e truques de maquilhagem.

É algo de que não prescindo. Todos os dias, tenho que usar. Nem que seja para tapar estas olheiras horrendas! Por isso meninas, se preparem porque vou partilhar TODAS as dicas, sugestões e truques que considere pertinentes para nós, para o nosso bom aspeto e para a nossa pele!

A primeira dica que vos deixo, acho que é sem duvida a melhor para começarmos. Costuma dizer-se que se deve começar pelo principio, por isso, respeitamos esta regra.

Um dos grandes problemas que eu identifico no mundo da maquilhagem, é não sabermos quais os prazos de validade de cada produto. Ou seja, desde o momento em que abrimos uma embalagem, que qualquer produto vai perdendo a sua qualidade, mas quanto à pele, temos que ter um Extra cuidado.

Quantas vezes já vimos esta imagem e não tomámos grande atenção?



Pois é meninas, tudo tem prazo de validade. E nós, devemos tê-los em atenção.
Eu não sabia o de alguns, até encontrar esta imagem.

Fonte: Pinterest
Pessoalmente, não sou grande cumpridora destes prazos, e não costumo ligar a estas coisas, até porque os considero meramente indicativos. Sou agarrada Às minhas coisas, e cuta-me deitar para o lixo só porque sim, se a cor não me parecer alterada, com o cheiro normal, continuo a usar. 

Devemos sim ter em conta os cremes, e cuidados de rosto, que precisam obviamente de mais atenção da nossa parte. 

Sem comentários: