quarta-feira, 5 de novembro de 2014

COMING HOME #1 Vista maravilhosa


"A casa de um Homem é o seu Castelo"
Edward Coke

Ora bem, e desta vez falamos de chegar a casa, depois de um dia exaustivo de trabalho arduo...

Há dias em que chegar, e ter somente um abraço e beijo terno chegam. Mas poder ir à varanda e respirar fundo, por finalmente ter paz no meu espaço, é sim, qualidade de vida!

Viver em Lisboa tem destas coisas, então nesta zona, AMO. "Hoje não saio daqui" é o que me apetece dizer todos os dias, e quase nunca se realiza. A Vida está cada vez mais cheia de trabalho e vazia de tempo. 

E após este desabafo, sinceramente, é esta a vista que me aguarda desde que a hora mudou e vou gozá-la!

M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A é a unica palavra que tenho.

Adicionar legenda


Home sweet home!

From Tita, With Love. 

Follow me on: